PORTARIA Nº 05935/PRHAE, DE 31 DE AGOSTO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e ainda o contido no processo nº 15808/03-76,

RESOLVE:

Designar o Professor CARLOS AURELIO NADAL – 068373, Professor Titular, lotado no Departamento de Geomática do Setor de Ciências da Terra; e, os Servidores SINUE NAICO — 052132, Assistente em Administração, lotado na Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental do Setor de Tecnologia e MAX NILSON MALUCELLI – 075744, Assistente em Administração, lotado no Hospital de Clínicas, para, sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Sindicância, para apurarem os fatos relatados no processo nº 15808/03-76.

DDA FP — Visonkachel ——

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.