[wpcode id=”250864″]

PORTARIA Nº 05963/PRHAE, DE 03 DE SETEMBRO DE 2004

[wpcode id=”188174″]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 22090/04-91,

RESOLVE:

Aposentar por invalidez permanente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, nos termos da Emenda Constitucional nº 41/03 de 31.12.03, à servidora GUIOMAR TERESINHA JACOTENSKI – 123021, lotada no Hospital de Clínicas, ocupante do cargo de Auxiliar de Enfermagem, nível Intermediário, classe C, padrão IV, no regime de 40 (quarenta) horas semanais, com proventos a razão de 20/30 (vinte, trinta avos), calculados sobre a média das remunerações utilizadas com base para as contribuições da servidora.

[wpcode id=”184396″]

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.