PORTARIA Nº 06202/PRHAE, DE 19 DE OUTUBRO DE 2004

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 20257/04-34,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 6.113/PRHAE, de 06 de outubro de 2004, que concedeu progressão funcional por titulaçção à servidora ELIZABETE BALBINO JAVOROUSKI — 177067, lotada no Hospital de Clínicas.

Onde se lê: … do padrão III para o padrão V da classe A… .

Leia-se: … do padrão V da classe A para o padrão I I da classe B… .

| y . r.? | t: Nix Paula Posdua Pitos ee e astio Nubstitica

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.