PORTARIA Nº 06274/PRHAE, DE 28 DE OUTUBRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 49233/04-58,

RESOLVE:

Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau máximo de 20 (vinte por cento), a partir de 02 de fevereiro de 2004, ao servidor AMAURI SANTOS NASCIMENTO – 41033, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotado na Comissão de Segurança e Saúde Ocupacional da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis.

—— Pa — Visonkachel ||| —

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.