PORTARIA Nº 06464/PRHAE, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 44646/04-09,

RESOLVE:

Autorizar o afastamento parcial da servidora CLAIRE TEREZINHA LAZZARETTI – 141062, ocupante do cargo de Psicólogo, lotada no Hospital de Clínicas, com a finalidade de participar do Curso de Pós-Graduação de Doutorado em Sociologia, do Departamento de Sociologia da Universidade Federal do Paraná, no período de 01 de setembro de 2004 a 01 de setembro de 2008, com ônus limitado para a Universidade Federal do Paraná.

—— U P VilsonKachel — —

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.