PORTARIA Nº 06657/PRHAE, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta na Portaria nº 475/87-MEC, exposição de motivos nº 01 e 02/94-CPPTA, Resolução nº 110/93-CA e ainda o contido no processo nº 52351/04-52,

RESOLVE:

Conceder progressão funcional por titulação à servidora ANA MARIA DE BARROS CAZE SOUZA – 168661, ocupante do cargo de Enfermeiro, lotada no Hospital de Clínicas, do padrão II para o padrão III da classe A, do nível Superior, a partir de 28 de outubro de 2004, tendo em vista ter apresentado Histórico Escolar de Licenciatura em Enfermagem, realizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

El E — WVilson Kachel a

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.