PORTARIA Nº 06725/PRHAE, DE 04 DE JANEIRO DE 2005

[PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 06/01/2005, SEÇÃO II, PÁG. 11]

[ALTERADA PELA PORTARIA 16457/PROGEPE 2012]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 37902/04-49,

RESOLVE:

Aposentar por invalidez permanente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, nos termos da Emenda Constitucional nº 41/2003, a servidora MARILDA DAS GRACAS PEREIRA – 152390, lotada no Hospital de Clínicas, ocupante do cargo de Auxiliar de Enfermagem, nível Intermediário, classe B, padrão IV, no regime de 40 (quarenta) horas semanais, com proventos a razão de 07/30 (sete, trinta avos), calculados sobre a média das remunerações utilizadas como base para as contribuições da servidora aos regimes de previdência.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.