PORTARIA Nº 06920/PRHAE, DE 02 DE MARÇO DE 2005

[PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 04/03/2005, SEÇÃO II, PÁG. 17]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e o contido no processo nº 7305/05-61,

RESOLVE:

Exonerar, a partir de 03 de fevereiro de 2005, o servidor PAULO CESAR DOS SANTOS – 141143, Auxiliar Administrativo, do cargo de confiança de Chefe da Seção de Almoxarifado e Patrimônio, FG-05, do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.