[wpcode id=”250864″]

PORTARIA Nº 07343/PRHAE, DE 26 DE ABRIL DE 2005

[wpcode id=”188174″]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e ainda o contido no processo nº 34399/04-05,

RESOLVE:

Designar o Professor CARLOS AURELIO NADAL – 068373, classe Titular, lotado no Departamento de Geomática do Setor de Ciências da Terra; e a servidora CINTHIA DO ROCIO UPITIS MARLOCH REIS – 106712, Assistente em Administração, lotada na Unidade de Recrutamento de Pessoas da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos, para constituírem Comissão de Processo Administrativo Disciplinar Sumário, com a finalidade de apurar as irregularidades apontadas no processo 34399/04-05 em face do servidor docente Fabiano Montiani Ferreira.

[wpcode id=”184396″]

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.