PORTARIA Nº 08845/PRHAE, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2005

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 57098/05-41,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 8438/PRHAE, de 13 de outubro de 2005, que alterou o adicional de insalubridade da servidora DANIELA CARREIRO DE ALMEIDA SCHMIDTKE : Onde se lê: … DANIELA CARREIRO DE ALMEIDA SCHMIDTKE – 174505… .

Leia-se: … DANIELA CARREIRO DE ALMEIDA SCHMIDTKE – 178438… .

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.