PORTARIA Nº 00784/PRHAE, DE 19 DE SETEMBRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 30167/06-21,

RESOLVE:

Autorizar a prorrogação do afastamento integral do Professor RICARDO ANTUNES DE SA – 121193, classe Assistente, lotado no Departamento de Planejamento e Administração Escolar do Setor de Educação, para dar continuidade ao Programa de Pós-Graduação, em nível de Doutorado, em Educação, na Universidade Estadual de Campinas, a realizar-se em Campinas – SP, no período de 12 de julho a 31 de dezembro de 2006, com ônus limitado para a Universidade Federal do Paraná.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.