PORTARIA Nº 09017/PRHAE, DE 04 DE JANEIRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 64920/05-84,

RESOLVE:

Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento), a partir de 27 de setembro de 2005, à Professora MARISTELA PANOBIANCO – 184918, classe Adjunto, lotada no Departamento de Fitotecnia e Fitossanitarismo do Setor de Ciências Agrárias.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.