PORTARIA Nº 09074/PRHAE, DE 12 DE JANEIRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contido no Art. 20 da Lei nº 8.112/90, Resolução nº 002/00-COPLAD e ainda o contido no processo nº 30722/05-90,

RESOLVE:

Homologar o resultado da avaliação de estágio probatório do Professor LUIZ ARTHUR PAGANI – 169293, classe Adjunto, lotado no Departamento de Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, aprovado no citado estágio com 95,89 (noventa e cinco pontos e oitenta e nove centésimos).

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.