PORTARIA Nº 02416/PRHAE, DE 20 DE ABRIL DE 2007

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e o que consta nos artigos 11 e 12 da Lei nº 11.091/05 e o Anexo I do Decreto nº 5824/06 e ainda o contido no processo nº 55514/06-28,

RESOLVE:

Conceder Incentivo à Qualificação, no percentual de 10 (dez por cento), a partir de 23 de novembro de 2006, a servidora SIRLEI TEREZINHA MACHRY – 157244, ocupante do cargo de Técnico em Agropecuária, lotada na Direção do Campus de Palotina, tendo em vista ter apresentado Declaração de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior realizado na FATEC – Faculdade de Tecnologia Internacional.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.