PORTARIA Nº 02967/PRHAE, DE 18 DE JUNHO DE 2007

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta no artigo 16, inciso II do Decreto nº 94.664/87, artigo 12, item I, da Portaria nº 475/87-MEC, e ainda o contido no processo nº 10912/07-04,

RESOLVE:

Conceder progressão funcional ao Professor PAULO RICARDO ROSS – 121592, lotado no Departamento de Planejamento e Administração Escolar do Setor de Educação, do nível III para o nível IV da classe Adjunto, a partir de 14 de março de 2007, tendo em vista ter obtido 168 (cento e sessenta e oito) pontos na avaliação de desempenho.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.