PORTARIA Nº 03113/PRHAE, DE 01 DE AGOSTO DE 2007

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, tendo em vista o que consta no artigo 84 da Lei nº 8.112/90 e o contido no processo nº 2120/07-87,

RESOLVE:

I. Autorizar a prorrogação da licença por motivo de acompanhamento de cônjuge, remunerada, com lotação provisória na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Campo Mourão, no período de 01 de julho de 2007 a 30 de junho de 2008, ao servidor DEOCLECIO FERNANDES – 081469, ocupante do cargo de Assistente de Tecnologia da Informação.

II. Fica sob a responsabilidade da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Campo Mourão, o encaminhamento da freqüência, do citado servidor, até o 5° (quinto) dia útil de cada mês junto a esta Instituição.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.