PORTARIA Nº 03276/PRHAE, DE 19 DE SETEMBRO DE 2007

[PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 25/09/2007, SEÇÃO II, PÁG. 18]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta nas Leis nº 8.745/93 e 9.849/99 e com a Resolução nº 92/06-CEPE, e ainda o contido no processo nº 27181/07-28,

RESOLVE:

Contratar VITOR HUGO LOPES PAESE, como Professor Substituto, com salário correspondente à classe de Professor Auxiliar, nível I, no regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, para o Departamento de Psicologia do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, a partir da assinatura do contrato, até 22 de dezembro de 2007, na vaga decorrente da aposentadoria de Paula Inez Cunha Gomide.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.