O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta no Art. 84 da Lei nº 8.112/90 e o contido no processo nº 6407/08-38,
RESOLVE:
I. Autorizar a prorrogação da licença por motivo de acompanhamento de cônjuge, remunerada, com lotação provisória no Hospital Universitário de Brasília, no período de 01 de janeiro de 2008 a 31 de dezembro de 2008, à servidora ELIANE DOROTI DRULA DA SILVA – 131563, ocupante do cargo de Auxiliar de Enfermagem, com lotação temporária na Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos.
II. Fica sob a responsabilidade do Hospital Universitário de Brasília, o encaminhamento da freqüência, da citada servidora, até o 5° (quinto) dia útil de cada mês junto a esta Instituição.