PORTARIA Nº 13204/PROGEPE, DE 09 DE SETEMBRO DE 2015

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, de acordo com os Artigos 11 e 12 da Lei nº 11.091/05; os Anexos II e III do Decreto nº 5.824/06 e, o que consta no processo nº 082327/2015-16,

RESOLVE:

Conceder o Incentivo à Qualificação no percentual de 52 (cinquenta e dois por cento), a partir de 16 de junho de 2015, ao servidor CARLOS EDUARDO STIVAL – 203261, ocupante do cargo de Arquiteto e Urbanista, lotado na Prefeitura da Cidade Universitária, tendo em vista ter apresentado Diploma de Mestre em Gestão Ambiental, emitido pela Universidade Positivo.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.