PORTARIA Nº 08012/PRHAE, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2008

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, de acordo com os Art. 11 e 12 da Lei nº 11.091/05 e o Anexo I do Decreto nº 5.824/06 e ainda o que consta no processo nº 47915/2008-76

RESOLVE:

Conceder o Incentivo à Qualificação no percentual de 5 (Cinco por cento), a partir de 24 de outubro de 2008, a servidora DANIELA BARBOSA PUPPIN – 200709, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Coordenadoria de Extensão, ter apresentado Diploma de Graduação em Engenharia Química, emitido pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.