Adoecimento das Relações e Assédio moral

A Universidade Federal do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE, faz parte da Rede de Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública do Estado do Paraná, cujo objetivo é a promoção de ações e atividades de pesquisa, capacitação e elaboração de objetos de aprendizagem, bem como, otimização de recursos. Ao todo, […]

publicado: 26/10/2017 10h17,
última modificação: 17/02/2023 13h03

A Universidade Federal do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE, faz parte da Rede de Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública do Estado do Paraná, cujo objetivo é a promoção de ações e atividades de pesquisa, capacitação e elaboração de objetos de aprendizagem, bem como, otimização de recursos. Ao todo, 48 órgãos da Administração Pública do Paraná, nos âmbitos federal, estadual e municipal, participam da Rede disponibilizando vagas remanescentes em suas ações de capacitação.

Nesse sentido, estamos divulgando a palestra Adoecimento das relações e assédio moral: estratégias de prevenção e enfrentamento, a ser ministrada pela Profª Lis Andrea Pereira Soboll (UFPR), conforme segue:

Data: 31/10/2017 (terça-feira)

Local: Auditório do Ministério do Trabalho