EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS 2024

UFPR retoma exames médicos periódicos de 2024

A Unidade de Saúde Ocupacional reinicia, por meio do SouGov.br, a convocação dos servidores técnico-administrativos e docentes para os exames médicos periódicos (exames laboratoriais e consulta médica).

publicado: 12/07/2024 12h27,
última modificação: 12/07/2024 13h54

A previsão é de que sejam convocados, aproximadamente, 5000 servidores no ano de 2024.

Cada servidor receberá uma notificação automática tanto no endereço de e-mail que está cadastrado no SIAPE, quanto no SouGov.br, e em seguida, uma mensagem explicativa com as orientações a serem observadas.

O atendimento será disponibilizado em vários setores da Universidade visando facilitar o acesso dos servidores.

A USOC divulgará dois cronogramas com a programação para agendamento, sendo o primeiro, o de coletas (descrito abaixo) e, o segundo, o de consultas médicas (será divulgado em breve). Contudo, ficará a critério do servidor escolher o local para realizar seus agendamentos, dentro das datas ofertadas, independentemente, do setor ao qual esteja lotado.

Contatos:
Por e-mail: usoc@ufpr.br
Por WhatsApp: (41) 3361-3381
Por telefone: (41) 98409-8549

Caso a opção seja por fazer os exames laboratoriais e complementares de modo particular ou por convênio médico, os servidores poderão solicitar a requisição pelo link https://bit.ly/requisicaousoc.

No caso de requisição para exames de Mamografia e Papanicolau, pede-se que consulte seu médico ginecologista ou agende consulta no CASA3. Os exames de Mamografia e a coleta de Papanicolau estão disponíveis para as servidoras, não sendo obrigatória a sua realização. Caso haja interesse na realização desses exames, o agendamento poderá ser feito por telefone (41) 3361-3066, por WhatsApp (41) 98843-8018 ou e-mail casa3@ufpr.br.

Não deixe de fazer seu exame periódico! A USOC aguardará a todos, será um prazer atendê-los!

Links úteis: