Aos alunos do curso de Especialização em Gestão Pública

Atenção: Alunos do curso de Especialização em Gestão Pública. A prova de semana que vem, dia 19/04/13 será realizada no auditório da PROGEPE que fica na Rua Dr. Faivre n. 590. Preste atenção no horário da sua prova, você só poderá realizar a prova no horário que escolheu no dia da inscrição (Manhã ou Tarde). […]

publicado: 11/04/2013 15h58,
última modificação: 01/04/2022 15h00

Preste atenção no horário da sua prova, você só poderá realizar a prova no horário que escolheu no dia da inscrição (Manhã ou Tarde). Caso você tenha esquecido o horário que optou, consulte o ambiente virtual do curso que o coordenador disponibilizou.

NÃO SERÁ PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA A REALIZAÇÃO DA SUA PROVA FORA DO HORÁRIO QUE ESTÁ NA TABELA.

Prova do Período da Manhã: Começa às 09:00 hs Termina ás 12:00

Prova do Período da Tarde: Começa às 14:00 hs Termina às 17:00

Não se esqueça de realizar a sua revisão pelo ambiente virtual antes de vir para a prova, pois a PROGEPE não tem como disponibilizar essa revisão no dia da prova.

Unidade de Qualificação Progepe – Ramal: 4511