Avaliação de desempenho 2024: Segunda fase

publicado: 04/03/2024 16h57,
última modificação: 03/04/2024 08h57

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) informa que os(as) servidores(as) técnico-administrativos ativos do quadro próprio que ingressaram na Universidade Federal do Paraná (UFPR) até 31 de dezembro de 2023, detentores(as) ou não de cargo de chefia, já podem preencher o questionário da Avaliação de Desempenho 2024 (AD – 2024), disponível no Portal de Sistemas UFPR.

Após realizarem login, os(as) servidores(as) deverão clicar na opção AD Técnicos Avaliação de Desempenho, efetuar o login novamente, clicar na opção Realizar avaliação no menu lateral esquerdo da tela. O preenchimento poderá ser feito entre às 13h do dia 04 de março até às 17h do dia 31 de março.

Contestações:

  1. Ao registrar uma Contestação, especifique claramente o que precisa ser alterado em sua Avaliação de Desempenho. Seja claro e conciso no que está solicitando. Se sua Contestação for para alterar a chefia imediata, informe o nome da chefia correta. Se sua Contestação for para alterar o Caso AD, informe o caso correto.
  2. As Contestações referentes a alteração das informações pessoais e lotação serão corrigidas no Sistema AD Técnicos somente após a Avaliação de Desempenho 2024, portanto, não há necessidade de registrar nova Contestação neste momento.
  3. Não é necessário registrar várias Contestações a respeito do mesmo assunto, pois isso gera acúmulo de Contestações a serem respondidas e, por consequência, na demora do atendimento da sua Contestação.

Observações:

  1. Ao acessar o Sistema AD Técnicos e o mesmo apresentar uma página com a informação “ocorreu um erro inesperado!”, solicitamos fazer um print da tela e abrir um Chamado no Portal de Sistemas UFPR.
  2. Os(As) servidores(as) que possuem duas matrículas de técnico-administrativos na UFPR devem confirmar o Caso AD em cada uma das matrículas, separadamente, se a lotação for diferente. Para tanto, devem acessar o Sistema AD Técnicos duas vezes, uma para cada matrícula.
  3. Os(As) servidores(as) em exercício em outros órgãos devem acessar o Sistema AD Técnicos para confirmar as informações pessoais, a chefia imediata e o Caso AD. É muito importante que as informações referentes a chefia sejam confirmadas corretamente, pois somente após esta confirmação é que a chefia receberá um link para proceder a avaliação do subordinado.

Para mais informações, entre em contato com a Seção de Avaliação/CDP/PROGEPE pelo e-mail sav.cdp@ufpr.br, Teams ou telefone: 3360-4510.

As orientações também estão disponíveis no Portal da Capacitação, em “Desenvolvimento na Carreira” > “Avaliação de Desempenho” > “AD 24”.

Seção de Avaliação