Assistência à saúde suplementar (Per capita)

Prazo final para envio dos comprovantes é dia 31/08/2022

publicado: 25/08/2022 13h55,
última modificação: 15/12/2023 12h00

AVISO DE INFORMAÇÃO DESATUALIZADA

A notícia abaixo foi publicada antes da última alteração de normativas e contém procedimentos que podem estar desatualizados. Recomendamos a verificação do conteúdo da nova publicação na notícia “Regularize o seu per capita“. Clique aqui para ser redirecionado.

O prazo final para entrega dos comprovantes de pagamento do plano de saúde (assistência à saúde suplementar – per capita) referente ao ano de 2021 é até 31/08/2022.

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que usufruem do ressarcimento de assistência à saúde suplementar (per capita) devem enviar os comprovantes de pagamento do plano de saúde contratado de 2021 pelo SIGEPE/SIGAC até o último dia útil do mês de agosto para continuar recebendo o auxílio.

Consideram-se como comprovantes de pagamento referentes ao ano de 2021:

1. Boletos nos quais constem as informações do titular do plano, que deve ser o(a) servidor(a), e devem discriminar os valores mensais pagos por beneficiário), e os respectivos comprovantes ou autenticação bancária.
OU
2. Declaração da operadora ou administradora de benefícios (constando a titularidade, discriminando os valores mensais pagos por beneficiário e atestando a quitação referente ao ano de 2021.

O envio das comprovações deve ser feito por meio do SIGEPE/SIGAC.

Orientações estão disponíveis no TUTORIAL DE ENVIO DE COMPROVANTES.

Unidade de Convênios e Saúde Suplementar