A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, retoma uma prática que não era realizada a mais de 10 anos na UFPR, a seleção pública de servidores para atuação como instrutores nos cursos de capacitação.
Tal seleção já possui normatização específica do COPLAD- Conselho de Planejamento e Administração, através da Resolução 19/12 de 29 de agosto de 2012.
Para tanto estará sendo disponibilizado a partir de 2 de dezembro , Edital específico, que estará pautado nas demandas das Unidades Organizacionais da UFPR e nos processos de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório.
Trata-se de mais um movimento de abertura das atividades da Pró-Reitoria a toda comunidade, que certamente dará oportunidades iguais a todos os servidores que quiserem atuar na condição de instrutores.
O processo de seleção será realizado por uma Comissão designada pela PROGEPE, com representante da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos – CIS, um representante da Unidade de capacitação da PROGEPE, e um profissional na área de conhecimento do curso.
Critérios foram estabelecidos para a seleção como análise de curriculo , projeto pedagógico, experiência em programas de capacitação entre outros.
Progepe resgata normativa de seleção aberta de servidores para instrutores nos cursos de capacitação.
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, retoma uma prática que não era realizada a mais de 10 anos na UFPR, a seleção pública de servidores para atuação como instrutores nos cursos de capacitação. Tal seleção já possui normatização específica do COPLAD- Conselho de Planejamento e Administração, através […]
publicado: 28/11/2013 17h55,
última modificação: 01/04/2022 15h58
última modificação: 01/04/2022 15h58